domingo, 11 de março de 2012

Pastelzinho de goiabada

Ingredientes

  • 2 xícaras de chá de farinha de trigo
  • 150 g de margarina gelada em cubinhos
  • 2 colheres de sopa de guaraná refrigerante
  • Goiabada em tirinhas para rechear
  • Açúcar de confeiteiro para polvilhar

Modo de Preparo

  1. Em uma tigela misturar a farinha de trigo e a margarina até formar uma farofa
  2. Juntar devagar o guaraná
  3. Amassar até não grudar nas mãos
  4. Abrir em uma superficie lisa com rolo de macarrão
  5. Cortar no tamanho desejado com cortador
  6. Colocar a goiabada
  7. Fechar como um pastelzinho pressionando a borda com um garfo
  8. Levar para assar em forno pré aquecido em temperatura média por 20 a 30 minutos sem deixar dourar
  9. Retirar esperar esfriar e polvilhar o açúcar de confeiteiro.

Compartilhar esta postagem:

5 Comments:

Anônimo said...

Que delícia adoro suas receitas você tem pastelão de forno?Obrigada.

Anônimo said...

Você tem pastelão de forno? Gilda coloca suas receitas no receitas.com vai ser um sucesso.

 Gilda Ferreira Machado said...

Olá a voce que sempre passa por aqui.Obrigada pelo carinho.Tenho uma receita de pizza rocambole que é uma delicia e logo coloco aqui prá vc.Já enviei minhas receitas no Receitas.com e até já fui premiada duas vezes com as receitas Estrogonofe de chocolate e Espuma de pêssego,de uma olhadinha nas promoções e vc vai ver as receitas e me achar lá.Obrigada volte sempre.

Anônimo said...

Coloca a pizza rocambole pra gente obrigada.

Anônimo said...

Estou aguardando a pizza rocambole quero muito fazer obrigada adoro suas receitas.

© Blogger Templates | Webtalks