quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Livro Gostosíssimo ( Doces e sobremesas )

O meu agradecimento a todos que passam por aqui.Desejo para o próximo ano Paz,Amor,Prosperidade e principalmente a bondade de Deus em cada coração.
Aproveito a oportunidade para dividir mais uma conquista.O maior site de culinária o Tudo Gostoso está nas bancas e livrarias com o livro Gostosíssimo.Doces e Sobremesas.Eu e a minha irmã Maria do Blog www.cantinhopassatempo.blogspot.com estamos orgulhosas participando com as nossas receitas.Confiram,receitas deliciosas!!!




Compartilhar esta postagem:

1 Comment:

piteis da dinha said...

Oi Gilda, bn!
Parabéns pelo livro e como eu há disse no face, me orgulho muito dessa dupla de amigas!
Amiga, quero aproveitar p/já desejar um feliz Natal e que o ano de 2017 venha com muita saúde, muita paz e muitas alegrias p/vc e sua família. Aproveito tb a oportunidade p/agradecer pela amizade e pelo carinho que vc me dispensou em 2016.
Bjsss amiga querida

© Blogger Templates | Webtalks