segunda-feira, 28 de maio de 2012

Pamonha assada

Prática e moderna a Pamonha assada é uma maneira simples de ter o sabor delicioso do milho verde em uma receita onde não precisamos ter tanto trabalho e eu tive o prazer de provar essa delicia feita pela minha irmã Maria.

Ingredientes
  • 5 espigas de milho
  • 1 xícara de leite
  • 1 colher (sopa) de margarina
  • 1 xícara de açúcar
  • 1 pitada de sal
Modo de Preparo
  1. Cortar os grãos das espigas
  2. Bater bem no liquidificador com os demais ingredientes
  3. Colocar em forma assadeira ou refratário untado com margarina
  4. Cobrir com papel aluminío e assar no forno em banho-maria por aproximadamente 1 hora ou até que espetando um palito saia limpo. 

Compartilhar esta postagem:

3 Comments:

Anônimo said...

Que delícia adoro suas receitas pego todas no tudo gostoso e agora aqui também você tem uma receita de bolo de farinha de milho? Se der coloca pra mim por favor.O site tudo gostoso é tudo de bom né coloca mais receitas lá.Obrigada.

 Gilda Ferreira Machado said...

Obrigada por gostar das minhas receitas,tenho um bolo feito com farinha de milho e logo mais publico para voce.Sim,o site Tudo gostoso é Tudo de Bom,tenho muitas receitas lá e sempre estou enviando mais algumas.Obrigada Volte sempre.

Unknown said...

Parabéns pela sua iniciativa de fazer esse lindo trabalho, e obrigado por compartilhar com todos, beijos.

© Blogger Templates | Webtalks