domingo, 1 de maio de 2011

Tortinha de maçã com leite condensado


Ingredientes

  • 1 pacote de massa folhada 300 g
  • 1 lata de leite condensado
  • 4 macãs sem casca fatiadas
Modo de Preparo
  1. Com a massa folhada forrar o fundo e lateral de uma forma de 26 cm ou forminhas pequenas
  2. Distribuir as maçãs fatiadas
  3. Cobrir com o leite condensado
  4. Levar para assar em forno já aquecido por 40 minutos ou até dourar
  5. Servir morna ou fria.

Compartilhar esta postagem:

4 Comments:

Ana said...

Olá Gilda!
Descobri seu blog por acaso peocurando receitas...,adorei!
Jogo no seu time ...rsrs também adoro prepar receitas interessantes e vc tem preciosidades aqui,já anotei algumas mto obrigada por partilhar essas delícias,parabéns
Um belo fim de tarde e abençoada semana.

 Gilda Ferreira Machado said...

Olá Ana! Obrigada por visitar o Blog e ter gostado das receitas,sim a culinária é a minha paixão e faço tudo com carinho.Tudo de Bom prá voce.Bjs.

li said...

Também descobri seu lindo e saboroso blog, procurando uma receita especial do lanchinho simples de orégano, para fazer para meus pequeninos. E estou encantada! Não apenas com suas receitas, mas por todos os detalhes. A forma doce que você trata seus leitores, suas receitas, seu blog. É como se estivesse em sua cozinha, com convidadas. Me senti em casa! E mesmo sendo jovem, vou adorar passar por aqui e aprender novas receitas contigo. Parabéns pelo lindo blog. Se puder entrar em contato comigo, tenho uma revista eletrônica chamada: Brasil Personalidades (www.brasilpersonalidades.blogspot.com), temos 10 mil acessos diários. E tenho um convite para você.

Meu e-mail: thaisliraoficial@hotmail.com

Ficarei no aguardo querida!

Beijos doceeeees!

 Gilda Ferreira Machado said...

Ola Thais! Fico feliz e emocionada por saber que consigo passar nas minhas receitas o que sinto.Carinho quando cozinho,o prato pode ser o mais simples mas se feito com carinho e capricho fica muito melhor.Agradeço sempre o carinho e deixo o meu abraços a todos que visitam o Blog.Vou visitar sim sua revista eletronica.Obrigada Thais Bjs.Tudo de Bom.

© Blogger Templates | Webtalks