quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Bolo pão de queijo

Ingredientes
  • 3 ovos
  • 1 copo de iogurte natural 160 g
  • 1 /2 copo de leite
  •  1/2  copo de óleo
  • 3 copos de polvilho doce
  • 1 colher de sobremesa de fermento em pó
  • Sal a gosto
  • 1 copo e 1/2 de queijo parmesão ralado
  • O copo usado na receita é o copo do iogurte
Modo de Preparo
  1. Bater os ingredientes no liquidificador,deixando para misturar no final o queijo ralado e o fermento
  2. Colocar em uma forma untada e enfarinha
  3. Levar para assar em forno preaquecido por 30 minutos,sem deixar dourar muito
  4. Também pode ser feito em forminhas pequenas.
Compartilhar esta postagem:

8 Comments:

Nice e Ana, temperado com carinho... said...

Que delícia Gilda !!! e os pequenos ficaram um mimo, bjs e boa tarde, Ana ;).

Marlene Ferreira said...

Nossa, que lindo que ficou Gilda! O sabor deve estar irresistível!!
Amei! Desejo uma linda tarde! Bjos!

Maria Ferreira N. Vechi said...

Uau,dá para imaginar o sabor.Percebe-se que ficou muito macio.
Boa tarde,bjs!

piteis da dinha said...

Oi Gilda, eu fiz uma vez um pão de queijo assim e n/deu certo, mas com a tua receita tenho certeza que vou fazer sucesso kkk
Amei os pequenos
Bjssss querida

 Gilda Ferreira Machado said...

Olá Dinha!Eu também fiquei surpresa com a receita que ficou maravilhosa e nem murcha com o tempo,ficou exatamente como está na foto.Se fizer vai gostar.Muito Obrigada pelo carinho sempre aqui no Blog e a todas as amigas que por aqui passam.Bjs.

Márcia Rocha said...

Super Prático, Gostoso, Divino... Arrasou!!!
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.blogspot.com

Nice e Ana, temperado com carinho... said...

Gilda querida vim agradecer o carinho e te desejar um bom fds, bjs, Ana ;).

Nani said...

Eu já fiz, mas o meu foi um desastre, acho que coloquei muito óleo, ai já viu né rsrs
O seu ficou maravilhoso!
Beijos

© Blogger Templates | Webtalks