segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Casadinho com goiabada cremosa


A receita é a mesma só mudou o recheio e as fotos!!!

Ingredientes



  • 1 xícara e 1/2 de chá de farinha de trigo
  • 1/2 xícara de chá de maizena
  • 1/2 xícara de chá de açúcar
  • 200 g de manteiga sem sal em temperatura ambiente
  • 1 gema
  • Açúcar de confeiteiro para polvilhar
 Recheio:
  • Goiabada cremosa a gosto

Modo de preparo

Misturar os ingredientes com as mãos até formar uma massa bem lisinha que não grude
Levar para a geladeira por quinze minutos ou deixar de um dia para o outro
Após esse tempo abrir com rolo e cortar com cortadores no formato desejado
Levar para assar em assadeira sem untar em forno preaquecido médio por 15 a 20 minutos sem deixar dourar
Retirar esperar esfriar 
Passar a goiabada colando os biscoitinhos
No final polvilhar açúcar de confeiteiro
No tamanho que fiz rendeu 85 deliciosos biscoitinhos.

Compartilhar esta postagem:

© Blogger Templates | Webtalks